Trocas e Devoluções

Comprou um produto na Bem Barato Móveis e estofados, identificou 
que não é o que você gostaria?

- Arrependimento de compra
No ato de recebimento do produto verifique se é o que você gostaria. Se o mesmo não for o desejado, recuse a entrega, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de atendimento.

Atenção! É obrigatória a verificação do produto no ato do recebimento. Os entregadores devem aguardar a sua verificação inicial, por isso somente assine o recebimento após fazer este procedimento.

Desistência de compra antes do recebimento
Contate nossa Central de Atendimento, pelo e-mail [email protected], solicitando o cancelamento de sua compra, para posteriormente realizar nova transação com o produto desejado. Dúvidas entre em contato clicando aqui.

Desistência de compra ou produto divergente no recebimento
No ato de recebimento do produto verifique se é o que você gostaria. Se o mesmo não for o desejado, recuse a entrega, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.


Atenção! É obrigatória a verificação do produto no ato do recebimento. Os entregadores devem aguardar a sua verificação inicial, por isso somente assine o recebimento após fazer este procedimento.

Produto com defeito
No ato de recebimento do produto verifique se o produto está lacrado, sem indícios de uso, ou defeitos como riscos, amassados ou outras marcas. Caso identifique algum problema, recuse o mesmo, devolvendo aos entregadores, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.

Nossos entregadores, devem esperar para que você faça a verificação do mesmo. Após registro e o procedimento de recusa, o produto será substituído assim que retornar ao nosso Centro de Distribuição.

Mas atenção! Em caso de recebimento do produto com defeito de fábrica - não visível no ato de recebimento - você deve exercer seu direito de Garantia, junto ao fabricante. Contate-o diretamente para ter mais informações sobre o problema.

Não se preocupe, seus direitos serão atendidos, conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe auxiliaremos.

Atenção!
Antes de realizar qualquer procedimento citado, para garantir seus direitos verifique os pré-requisitos de solicitações:

As solicitações para nossa Central de atendimento devem ser registradas via e-mail ([email protected]) e contato telefônico - 19 98357-2083 / WhatsApp 19 98357-2083 em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) a partir da data de recebimento do produto;

O produto deve estar em embalagem original;

O lacre do produto deve estar intacto (lacre de garantia) conforme fábrica;

É necessário o envio do manual, acessório e a Nota Fiscal de Compra do produto;

Sem indícios de uso, ou seja, riscos, amassados, marcas de quedas ou danos visíveis no produto;

As regras são válidas para compras realizadas via site ou televendas. Produtos comprados em lojas físicas, devem ser verificadas diretamente na loja correspondente.